Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (465 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 EM BREVE 

RÁDIO 

CLARO

VIA INTERNET

CLARO DOS POÇÕES MG

acesse os links:

 

 

 

 

 

 

 

SITE DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE:

ARLEY RODRIGO DA SILVA XAVIER


BELEZAS DO VELHO CHICO
BELEZAS DO VELHO CHICO



 

 
 
 

 


Belezas do Velho Chico - Ciclistas do Brasil se reúnem em Pirapora e percorrem 38 quilômetros de muita beleza junto as águas do Rio São Francisco.
No último domingo, 22/07, Pirapora e Buritizeiro receberam o 1º Desafio Nas Trilhas do Velho Chico. A competição de Moutain Bike reuniu ciclistas e competidores de Minas Gerais e outros estados. A largada partiu da Praça de Eventos do Projeto Orla, às margens do rio São Francisco, em Pirapora. A corrida contou com o apoio da FMC -  Federação Mineira de Ciclismo . No total, 38 quilômetros fizeram parte do percurso e mais de 70 corredores participaram do evento.

O presidente da Associação de Ciclismo, Alex Pimenta, declara que o primeiro objetivo do Desafio nas Trilhas do Velho Chico foi cumprido com êxito.

- Todos ficaram satisfeitos, agora é trabalhar para continuar buscando apoios e promover outras competições. Algo que também chamou atenção dos atletas é que conseguimos agregar várias categorias numa mesma modalidade. Isso é gratificante porque é possível inserir pessoas de todas as idades neste incrível esporte. Agradecemos Pirapora pela iniciativa e afirmamos que correr vendo o rio São Francisco é uma imensa satisfação – afirma Pimenta.

Eliana Siega é uma das ciclistas e está disputando a Copa Internacional de Moutain Bike. Ela acredita que competições como essa que foi realizada em Pirapora são responsáveis por divulgar a modalidade e atrair novos ciclistas.

- Pouco a pouco o esporte vai crescendo, é assim mesmo, aos poucos. Na medida que as pessoas forem interessando, a gente vai inovando e incluindo novos públicos -  explicou Siega.

Campeões
Categoria Elite 
José Luís - Montes Claros
Amador Masculino 
Rafael Aguiar - Montes Claros
Amador Feminino 
Simone Reis - Montes Claros
Categoria Júnior 
Bruno Rodrigues - Montes Claros
Categoria Juvenil 
Alisson Duarte - Montes Claros
Categoria Sub-30 
Antônio Maynar - São Francisco